Gerenciar avaliações de produtos na loja

Neste tutorial vamos mostrar como visualizar, excluir e desaprovar avaliações de produtos na loja feitas por clientes, utilizando a plataforma ECOM-D. 

1. No menu esquerdo passe o mouse sobre a opção “produtos” e clique sobre “Avaliações” conforme mostrado abaixo.

 

2. No painel que surgir, serão exibidas todas as avaliações. Na parte superior são exibidas as quantidades de avaliações:
tudo, não aprovadas, excluídas, com conteúdo inapropriado, destacado e responder bloqueado (essa opção quando habilitada, não permite que a avaliação tenha respostas de outras pessoas). Veja que é exibido o nome do autor, email e data da publicação. Também é exibida uma prévia do texto.

 

3. Para ver todo o texto da avalição na página do produto, clique em “Veja“. Para Bloquear respostas nesta avaliação, marque o símbolo destacado (2) como mostrado abaixo. Se estiver vermelho, é porque já foi bloqueado.

 

4- O campo “taxa” mostra a quantidade de estrelinhas (pontuação) marcadas pelo cliente no produto. Para desaprovar uma avaliação, clique em “Desaprovar” ao passar o mouse sobre a avaliação.

 

5. Para selecionar vários e editar em massa basta marcar as caixas de seleção ao lado da avaliação. Para selecionar todas, clique na primeira caixa de seleção como identificado pela seta (1). Depois clique em “Ações em massa” e escolha a opção desejada.

 

As opções estão na imagem abaixo, depois de selecionar uma delas, clique em ‘”Aplicar“.

Fale com a gente pelo Whatsapp
Enviar via Whatsapp