Alterar e-mail de notificação dos novos Pedidos
Neste tutorial vamos ensinar passo a passo de como alterar o e-mail que recebe as notificações de novos pedidos feitos pelo cliente em sua Loja Virtual.
- Na sua plataforma da Loja Virtual, no menu do canto esquerdo no Painel, passe o mouse levemente pela aba “Vendas” e clique na opção “Configurações”.
2. Ao acessar as configurações de “Vendas”, procure pela aba “E-mails” no menu central da página.
3. Ao acessar as configurações de “Notificações por e-mail”, clique em “Gerenciar” no campo que descreve “Novo Pedido”.
4. No campo “Destinário(s)”, coloque os e-mails em que deseje receber as notificações de “Novos Pedidos” feitos por cliente em sua Loja. Caso queira adicionar mais de um e-mail, separe por vírgula como segue o exemplo: [email protected],[email protected],[email protected].
5. Role a página até encontrar a opção “Salvar Alterações”. Pronto, logo após um cliente ter feito um pedido em sua Loja, será enviado as informações aos e-mail definidos em “Destinário(s)”.